A nova versão do jogo de tiro em primeira pessoa "Call of duty" pretende repetir o sucesso do jogo anterior, "Modern warfare", mas sem grandes preocupações com o realismo.
Em entrevista à revista "Official PlayStation Magazine", o chefe do estúdio Infinity Ward, Vince Zampella, disse que o foco da equipe é o entretenimento.
"Estamos em busca de autenticidade, não realismo", disse Vince. Segundo ele, o nível de realismo será o mesmo de um "filme de ação". "Não estamos fazendo um simulador", explicou.
"Modern warfare 2" será lançado em 10 de novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Não foram revelados detalhes sobre o enredo, mas os trailers apresentados até o momento citam combate a terroristas e ação em diferentes cenários - de montanhas geladas até favelas do Rio de Janeiro.
O jogo anterior, "Call of duty 4: modern warfare", foi lançado no final de 2007 e vendeu 12 milhões de cópias até o momento, segundo a Activision.
Em entrevista à revista "Official PlayStation Magazine", o chefe do estúdio Infinity Ward, Vince Zampella, disse que o foco da equipe é o entretenimento.
"Estamos em busca de autenticidade, não realismo", disse Vince. Segundo ele, o nível de realismo será o mesmo de um "filme de ação". "Não estamos fazendo um simulador", explicou.
"Modern warfare 2" será lançado em 10 de novembro para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Não foram revelados detalhes sobre o enredo, mas os trailers apresentados até o momento citam combate a terroristas e ação em diferentes cenários - de montanhas geladas até favelas do Rio de Janeiro.
O jogo anterior, "Call of duty 4: modern warfare", foi lançado no final de 2007 e vendeu 12 milhões de cópias até o momento, segundo a Activision.
Nenhum comentário:
Postar um comentário