A simulação geopolítica de "SuperPower" ganha uma continuação que coloca os jogadores no gerenciamento de vários aspectos de uma nação: a política, a economia e o poderio militar.
Os oponentes controlados pelo computador usam um engine exclusivo da GolemLabs, conhecido como EHE, sigla inglesa para emulador humano-evolutivo. Segundo o fabricante, a programação vai dar trabalho para o jogador, devido à sua inteligência e à capacidade de aprendizado.
"SuperPower" está calcado na tradição dos jogos de estratégia como "Command & Conquer". Mas os jogadores podem escolher realizar a partida em tempo real, em que a ação não pára, ou em modo de turnos, onde cada lado tem a sua vez de realizar as jogadas.
O jogador terá vários problemas para resolver como caçar rebeldes, equilibrar os recursos e tentar aumentar sua área de influência para, no final, conquistar o mundo. Para isso entrará em vários conflitos de interesse com outras regiões. Cabe a você se vai resolver a encrenca com diplomacia ou guerra. Se quiser escolher esse caminho, o jogador terá a disposição modernas armas de guerra como o caça F/A-22 Raptor, helicópeteros e tanques.
"SuperPower 2" conserta um defeito da edição anterior. Agora possui modo multiplayer, seja via rede interna ou Internet, opção obrigatória para o gênero. Os players que sobrarem serão controlados pelo computador. Também, inspirado na comunidade Mod, a GolemLabs disponibilizará aplicativos para que os jogadores criem seus próprios mapas, unidades e outros aspectos do game
Tamanho: 2.0 Gb
Ano de Lançamento: 2008
Criadora: GolemLabs
Distribuidora:
Género:Estratégia
Requisitos
Sistema:XP,2000,Me,98
Processador Pentium:1,5 GHz
256 de memória RAM
CD-Rom 4 X
Placa gráfica com 64 MB
Nenhum comentário:
Postar um comentário