Urban Freestyle Soccer PC RIp















NBA Jam encontra o mais recente futebol da Acclaim - está na hora de ir para as ruas para uma peladinha...
Experimentei pela primeira vez o Urban Freestyle Soccer na PlayStation Experience, no soalheiro Outono de 2003. Lembro-me claramente, porque joguei no modo de dois jogadores com o nosso amigo da PlayStation.com, Oli, e derrotei-o por qualquer coisa como 33-4. Convencido, eu? Claro que sim.
Mas não sou só convencido; também estou preocupado com o jogo, porque acho que não deveria ter sido capaz de marcar 30 golos na minha primeira tentativa. Mas, tal como já devem ter adivinhado a partir do título, Urban Freestyle Soccer não é um jogo de futebol a sério. É americanizado até à raiz dos cabelos, com os golos a acontecerem constantemente, para impedir, ao que parece, que a tua atenção se disperse.
Mesmo assim, é preciso um pouco mais do que pegar na bola e estourá-la contra as redes. Há uma gama de movimentos de truques, fintas e carrinhos que ajudam a tua equipa a manter a posse da bola e a parecer mesmo muito boa. Também existem os movimentos 'Darkside', que são faltas muito feias e maldosas. Por mim, tudo bem.
Colocou-se uma camada de profundidade extra em torno da jogabilidade nuclear, na forma de um indicador de potência, que aumenta à medida que executas as combinações - sequências de passes com êxito, truques e assim por diante. Depois de a barra estar cheia, tens um período de tempo limitado no qual podes executar um 'netbuster' - um ataque super exibicionista que te leva ao golo e que só pode ser executado a partir de uma área específica do relvado que é realçada aleatoriamente (se alguma vez jogaste com o Sega Soccer Slam, vais ter uma estranha sensação de déjà vu).
De início tudo parece muito bem, quando os primeiros golos vistosos começam a suceder-se e dás-te ao luxo de experimentares os vários truques. No entanto, logo se transforma num jogo muito repetitivo - correr de ponta a ponta de pequenos campos torna-se muito cansativo e a ausência de profundidade táctica significa que a acção pode perder o interesse muito rapidamente, pelo menos, no modo para um jogador. Pelo menos, os guarda-redes não são tão maus quanto eram na demo da PlayStation Experience.
Mas, como seria de esperar, os desafios para vários jogadores são mais emocionantes. A IA temperamental dos desafios para um jogador, onde os jogadores parecem beneficiar um pouco demais do benefício da dúvida, não é um problema quando enfias a bola nas redes adversárias. Oferece diversão pura quando jogado com um amigo, mas dificilmente Urban Freestyle Soccer conseguirá oferecer longas horas de entretenimento para os jogadores solitários.
Um ótimo jogo de futebol de rua, onde você vai usar toda a habilidade de seus jogadores, fazendo lindos gols, dribles e jogadas, para vencer seus adversários. Recomendo!


Tamanho: 18o Mb
Hospedagem:Easyshare/Rapidshare
RIP



Processador: Pentium III 600 MHz ou Athlon equivalente
RAM: 128 MB de memória
Vídeo: 32 MB
Espaço em disco: 800 MB livres em disco









http://i42.tinypic.com/qqyhro.jpg








Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
http://gtgames.net.br/brogui%20do%20umor/broguidoumor.xml