NOME: Crash Time 4 The Syndicate Imagens do jogo: |
Em Crash Time 4, a série vai pela primeira vez receber um modo online multiplayer com suporte para até oito jogadores. No modo a solo, que está a ser totalmente re-desenhado, os jogadores vão perseguir um grupo criminoso, cujos membros tentam bloquear a policia para controlar a cidade de Colónia, na Alemanha.
Baseado na série de televisão Alemã “Alarm für Cobra 11″ (conhecida em Portugal por Alerta Cobra), o jogo coloca os jogadores no papel dos dois agentes Semir e Ben, os principais personagens da série de TV, que vão entrar em várias missões baseadas nos eventos da série.
Enquanto patrulham a cidade de Colónia, Semir e Ben são chamados para várias operações policiais repletas de acção. Enquanto respondem a essas chamadas, os jogadores têm de continuar a monitorizar as ruas da cidade. Membros do grupo criminoso e outros indivíduos duvidosos espalham-se pelas ruas. Semir e Ben terão de forçá-los a revelar pistas que ajudem a policia a encontrar os seus esconderijos, de forma a acabar com os actividades criminosas organizados.
Crash Time 4 inclui mais de 10 km das ruas de Colónia, auto-estradas e cenários deslumbrantes, incluindo a mundialmente famosa Catedral de Colónia e as pontes sobre o rio Reno.O jogo oferece mais de oito quilómetros quadrados de mundo aberto jogável e mais de 40 carros diferentes.
Nome: Crash Time 4 The Syndicate
Fabricante: -- --
Estilo: Jogos de Corrida
Sistema Operacional: Windows
Ano de Lançamento:2010
Tamanho: 3.26 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / Windows 7 Processador: AMD ® Athlon 64 4000 + / Intel Pentium ® ® 4 3,2 GHz
Memória: 1 GB (2 GB para o Vista / 7) Placa de vídeo: NVIDIA 7900 / ATI X1900 com 256 MB de VRAM
Parte 02 -http://www.fileserve.com/file/8c4fAzx
Parte 03 -http://www.fileserve.com/file/5VhdGK4
Parte 04 -http://www.fileserve.com/file/bVYHSyz
Modo de instalação
Arquivos Necessários
Winrar
Hjsplit ou7Zip
Ultra Iso
Daemon tools
Nenhum comentário:
Postar um comentário