Guitar Hero 3









NOME: Guitar Hero 3
ESTILO: Variado
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: 3,2 GB
FORMATO: Iso

REQUISITOS MÍNIMOS :
* Operating System: Windows XP SP2, Windows Vista
* CPU Processor: Intel Pentium 4 HT or AMD Athlon 64 3500+
* CPU Speed: 2.2 GHz
* Memory: 1 GB RAM
* Hard Disk Space: 6.5 GB
* Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card



















http://www.youtube.com/watch?v=keYUkTRnv04






Guitar Hero 3 é um jogo baseado no ritmo e na música que coloca o jogador na pele de um guitarrista tocando os maiores sucessos do rock em sua tragetória em direção à fama. Assim como seus antecessores, o game utiliza um periférico em formato de guitarra que contém cinco trastes, um interruptor que simula as palhetadas e uma alavanca.

Entre as novidades implementadas no game estão um novo repertório incluindo artistas como Iron Maiden, Poison, Beastie Boys e Kiss e um novo periférico feito a partir do modelo Les Paul, da Gibson. Além disso, há uma nova modalidade multiplayer chamada Battle Mode, que, bastante semelhante ao antigo modo Pro-Face Off, adiciona novos aspectos ao game.

O título também apresenta novos especiais que podem ser usados contra seu oponente no modo multiplayer. É possível desde aumentar a dificuldade do adversário até arrebentar uma corda de seu instrumento, obrigando-o a trocá-la rapidamente através de um mini game antes de continuar.




Nome:Guitar Hero 3
Fabricante:Neversoft Ent.
Estilo:Variados
Sistema Operacional:Windows
Ano de Lançamento:2007
Tamanho:3,2 GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS:
* Operating System: Windows XP SP2, Windows Vista
* CPU Processor: Intel Pentium 4 HT or AMD Athlon 64 3500+
* CPU Speed: 2.2 GHz
* Memory: 1 GB RAM
* Hard Disk Space: 6.5 GB
* Sound Card: DirectX 9.0c compatible sound card
* Video Card: 3D Hardware Accelerator Card Required – 100% DirectX 9.0c compatible 128 MB Video Memory
* Video Card (ATI): Radeon X800
* Video Card (Nvidia): Geforce 7600
* Media Required: 4X DVD-ROM drive
* Windows XP/Vista compatible mouse and keyboard with latest drivers
* Guitar Hero 3 Official PC Guitar Controller

This product does not support Windows 95/98/ME/2000 or NT.

MULTIPLAYER REQUIREMENTS:

* Internet(TCP/IP) play supported
* Internet play requires a broadband connection

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS:

* Intel Core 2 Duo or AMD Athlon Dual Core 4000+
* 256 MB 3D Hardware Accelerator Card
* Video Card (ATI): Radeon HD 2600
* Video Card (Nvidia): Geforce 8600 GT
* 2 GB RAM





4 Partes megaupload
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Download - Update
Download - Crack
Download - Patch

34 comentários:

  1. baixei todas as partes..
    agora como instalo????????

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Pra que serve esses arquivos patch e update???

    ResponderExcluir
  3. Meu HD de 80 virou piada depois que conheci esse site ! rsrsrs

    Acabei de baixar todos, vamu vê.

    ResponderExcluir
  4. rsrs nada po tenho 80 de hd também e tenho varios jogos daqui do site

    ResponderExcluir
  5. O jogo é loko, mas tenho uma guitarra rockstar neo que tem plug para usb e ps2 e não consigo jogar com ela. Podem ajudar?

    ResponderExcluir
  6. tente configurar o jogo para jogar com sua guitarra
    veja se esta com tudo certinho
    a guitarra em bom estado e o Receptor de Sinal

    ResponderExcluir
  7. pqp baixei depois que fui ver que tem que ter a guitarra mas meu amigo jogo sem a guitarra

    tem como eu jogar tb ? tenho que atualizar com o patch? tem como eu jogar no teclado?

    ResponderExcluir
  8. Muitooo obrigadoo gente !!!!

    ache o jogo que queria :D

    ResponderExcluir
  9. Da pra editar a musica e coloka outras musicas.PORFAVOR respondão

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  10. tenque baixa o patch,crack e o update?

    ResponderExcluir
  11. Baixei todos as partes, mas não to conseguindo indsalar o jogo...como que faço? ajuda ai

    ResponderExcluir
  12. eu vi o vidio de como baixar o guitar hero e e nesse site
    eu não sei se da´para baixar mesmo?!

    ResponderExcluir
  13. to baixando ele se não asseitar teclado e nem joystick to nem ai!eu compro uma guitarra de qualquer geito mesmo vendendo minhas coisas todas no mercado livre.

    ResponderExcluir
  14. ooooooooooohhhhhhhhhhheeeeeeeeeeeeeee merda e muito grande o jogo 3,2 giga bites mesmo assim vou baixar!

    ResponderExcluir
  15. Rsrs Vende o computador e compra a guitarra rsrs

    Opa no mercado livre tem umas guitarras baratas

    ResponderExcluir
  16. toma no cu.
    essa porra eu abaixeii tudoo e ta dandoo a porra do erro..
    demoroo quase 8 hrs pra abaixar essa merda --'

    ResponderExcluir
  17. Tem Como Jogar Com Joystick O Controle USB?

    ResponderExcluir
  18. Cara dps q eu extrai tudo apareceu 2 coisas , e nenhuma delas eu consigo intala o jogo me ajuda aee ?!

    ResponderExcluir
  19. Tipo assim depois q eu extrai ele abre 2 itens , ai eu clico em um e ele abre ocmo ImgBurn , tipo ele quer gravar o cd.. q porra q te aconteçendo ? eu tenho q abrir ele com algum programa em especial !?

    ResponderExcluir
  20. Então Fernandinho, certamente esses dois arquivos (MDF,mds) estão abrindo com o programa NERO. Tente usar o Daemon tools para emular o disco, e só assim instalar o jogo.

    ResponderExcluir
  21. pow Deogo eu baixei depois de intalado esta aparecendo quando eu vou jogar ... o disco não esta inseriado no leitor de cd/dvd-ram .... como eu arrumo ?w

    ResponderExcluir
  22. Só colocar o CRACK na pasta do jogo

    ResponderExcluir
  23. esta dam do error o numero 1

    ResponderExcluir
  24. baixei tudo os arquivos as partes juntei e o q mais eu faço eu ja tentei clicar na cartola do slash mas da arquivo d3dx_35dll nao encontrado

    ResponderExcluir
  25. Só baixar o arquivo que falta

    http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=d3dx_35.dll&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=

    E jogar dentro da pasta do jogo

    ResponderExcluir
  26. diogo tem que baixar tds parte extrair e isso

    falo
    td de bom!

    ResponderExcluir
  27. o deigo se vc tem um video ensenando a como baixar manda links
    ate +

    ResponderExcluir
  28. o diogo eu baxei todas as partes e tambem baxei o d3dx_35dll por que tava falando q estava faltando esse programa!!
    ai eu baxei e coloquei na pasta do jogo mas ainda continua falando que o d3dx_35dll não ta sendo encontrado!!
    oq eu faço??

    ResponderExcluir
  29. Jogou em que lugar da pasta ?
    Clica no icone do jogo, propriedades, ABRIR LOCAL DO ARQUIVO

    joga o D3d...lá dentro DESCOMPACTADO

    ResponderExcluir
  30. mas tem um monte de cartola do slash !!!
    e o no meu pc eu clico no arquivo e em propriedades mas ñ aparece ABRIR LOCAL DO ARQUIVO

    ResponderExcluir
  31. Péssimo Neeim tee jeito

    ResponderExcluir

 
http://gtgames.net.br/brogui%20do%20umor/broguidoumor.xml