Shellshock 2 Blood Trails





























Shellshock 2: Blood Trails é um game de ação e suspense sobre a Guerra do Vietnã. O game conta com um enredo totalmente remodelado em comparação ao primeiro título, Shellshock: Nam 67. Shellshock 2 é um dos jogos que foi proibido na Austrália por cenas conterem violência explícita.

Em plena Guerra do Vietnã não seria surpresa um avião cargueiro cair na selva asiática. Entretanto, o avião estava com um carregamento secreto de codinome "WhiteKnight". Equipes de soldados de forças operacionais especiais foram enviadas imediatamente ao local da queda. Só depois de um mês, o primeiro soldado é encontrado na selva novamente, mas algo fez com que a personalidade deste ser ficasse muito agressiva... Corpo de humano, mas com a mentalidade de um monstro.

Seja lá o que tenha acontecido com aquele homem, parece se tratar de algo que pode se alastrar e contaminar vários humanos. Um dos protagonistas diz que por mais sangrenta que a guerra tenha sido, o que o amaldiçoou foi o "WhiteKnight". Enfim, cabe ao jogador sobreviver e investigar o caso.

Os gráficos são bons, não perfeitos, porém conseguem transmitir a mensagem que o jogo pretende passar. Os pontos fortes são: o enredo que traz muita agressividade, o clima tenso, a realidade alternativa sobre a Guerra do Vietnã e o mistério a cerca do WhiteKnight.








Nome:Shellshock 2 Blood Trails
Fabricante:Guerilla
Estilo:Tiro / Histórico
Sistema Operacional:Windows Xp/Vista
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:4,28 GB
Formato:Iso
Qualidade dos Gráficos:10
Nivel de Jogabilidade:10
Número de Mídias:1 DVD
Idioma:Ingles







Windows Vista® / XP
Processor: Dual Core processor recommended 3GHz or higher single core processor
Memory: 1GB RAM (XP)/2GB RAM (Vista)
Graphics: 256MB, Shader model 3+ (GeForce 7600+, ATI Radeon 1800+)
DirectX Version: 9 (works on 10 but not specifically supported)
Hard Drive: 8GB
Sound: Dolby 2.1








5 Partes megaupload
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05





2 comentários:

 
http://gtgames.net.br/brogui%20do%20umor/broguidoumor.xml