The Sims 3 - Riverview - Nova Vizinhança









NOME:The Sims 3 - Riverview - Nova Vizinhança
IDIOMA: Inglês
TAMANHO: 71.22 MB
FORMATO: iso

REQUISITOS MÍNIMOS :
Necessita ter o The Sims 3 Instalado!
E das seguintes Configurações:

Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB, GeForce FX 5900 / Radeon 9500 / Intel GMA 3-Series
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim








http://www.youtube.com/watch?v=6kwxZLEiJYs


Nova vizinhaça libera pela EA,após o Lançamento oficial do Jogo!!!

"Às margens do rio Simomon, dorme a cidade de Riverview. Muitos se mudaram para esta serena cidadezinha para escapar do caos urbano. Os moradores antigos vão deixar os novos conhecerem os segredinhos da cidade ou farão tudo o que puderem para ;esconder a sujeira debaixo do tapete.




Nome: The Sims 3 - Nova Vizinhança
Ano:2009
Tamanho Total:71.22 MB


Necessita ter o The Sims 3 Instalado!
E das seguintes Configurações:

Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 128 MB, GeForce FX 5900 / Radeon 9500 / Intel GMA 3-Series
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
Hardware T&L: Sim
Versão do Pixel Shader : 2.0
Versão do Vertex Shader : 2.0
Versão do DirectX : 9.0c
Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit
Espaço: 6.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual
Requisitos Mínimos para o Vista
Processador: Pentium IV / Athlon XP
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1.5 GB

Requisitos Recomendados para o Vista
Memória RAM: 2 GB
Outros: Microsoft Windows XP Service Pack 2




1 Parte megaupload
Download
INSTALAÇÃO:
1.Copiar os Arquivos para Meus documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Downloads
2.Instalar Usando o Setup
3.Extrair para Meus documentos/Electronic Arts/The Sims 3/Downloads
4.Executar o arquivo Riverview
5.Marcar Riverview na aba downloads
6.Divirta-se

17 comentários:

  1. Que sacanagem colocar música no blog em amigão, quem abra várias janelas se lasca mesmo pra tentar achar aonde tá tocando a música, e sem contar que quem está qrendo escutar música, escuta as escolhidas por si, e essas frescurar de por música no blog só faz perder audiência.

    ResponderExcluir
  2. LINKS QUEBRADOS !!! :{

    ResponderExcluir
  3. os links nao estao funcionando
    posta denovo ai
    vlw!

    ResponderExcluir
  4. N ta funcionando o link =/

    ResponderExcluir
  5. POHAHH EU~Ñ CONSIGO BAIXAR ESSA MERDA DESSA CIDADE
    ME AJUDEM

    ResponderExcluir
  6. Consegui, Agora estou baixando, Uma Dúvida ! Por exemplo, Meu The Sims , Tá em portugues, mais se eu colocar a cidade Riverview eu fico com o meu the sims em Inglês ?

    ResponderExcluir
  7. SIm vai ficar com ele em inglês :( pena

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui baixar já terminei tudo ! Fiz tudo que está escrito acima, mais quando vou jogar, eu coloco em novo jogo, daí era pra mostrar a Riverview na seção de cidades, mais não ! fica só a Sunset Valley !

    ResponderExcluir
  9. Meu The sims vai ficar TODO em ingles??

    ResponderExcluir
  10. nada a ver q vai ficar em ingles eu tenho o sims 3 em pt eu instalei riverview e continuou em PT

    ResponderExcluir
  11. Oi gente sou expert em PCs, não vai ficar em ingles se instalar a cidade de riverview porque ela e so um complemento, como se fosse uma peçinha amais do the sims e não uma modificação, então por isso galera pode instalar tranquilo que seu the sims não ficará em ingles.

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui baixar já terminei tudo ! Fiz tudo que está escrito acima, mais quando vou jogar, eu coloco em novo jogo, daí era pra mostrar a Riverview na seção de cidades, mais não ! fica só a Sunset Valley !²

    ResponderExcluir

 
http://gtgames.net.br/brogui%20do%20umor/broguidoumor.xml